Corinthians x São Paulo: Acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Corinthians x São Paulo se enfrentam neste domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena, em jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. O Timão pode perder por um gol de diferença que irá avançar à final do estadual. Já o Tricolor precisa de três gols de vantagem para brigar pelo título do torneio. Acompanhe o jogão com o Torcedores.com e o Footstats:

O Corinthians aposta no “fator casa” para se garantir na decisão. Em três anos da inauguração do estádio, o Timão tem quatro vitórias e um empate contra o Tricolor em sua casa e nunca perdeu por três gols de diferença – placar necessário para o time do Morumbi ir direto para à final.

O São Paulo, por sua vez, busca devolver o placar da ida para levar a decisão da vaga para as penalidades. Com seis gols de cabeça, Lucas Pratto é a grande arma do time de Ceni para surpreender em Itaquera.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x São Paulo – semifinal – Paulistão

Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani
Escalação provável do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalque do Corinthians: Giovanni Augusto (lesão na cartilagem do tornozelo esquerdo)
Pendurados do Corinthians: Fagner, Gabriel, Jô, Romero e Maycon
Escalação provável do São Paulo: Renan Ribeiro, Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Thomaz (Luiz Araújo) (Gilberto), Cueva e Pratto
Desfalques do São Paulo: Sidão, Bruno, Lucas Fernandes, Marcinho e Morato (não estão inscritos), Buffarini e Araruna (estiramento na coxa esquerda), e Wellington Nem (cirurgia no joelho esquerdo)
Pendurados do São Paulo: Lugano, Breno, Douglas, João Schmidt, Cícero e Luiz Araújo



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.