Corinthians vende 41 mil ingressos para jogo contra o São Paulo

Corinthians
Foto: Twitter Oficial da Arena Corinthians

A Arena Corinthians vai ferver neste domingo (23) para o jogo contra o São Paulo. Foram vendidos mais de 41 mil ingressos para o jogo que pode levar o Timão a mais um final de Campeonato Paulista. Não há mais ingressos disponíveis para a partida.

Caso não haja confirmação das reservas, alguns ingressos podem voltar a ficar disponíveis mas apenas no site www.ingressoscorinthians.com. Ainda há ingressos para o Esquenta da Fiel, disponíveis para o Fiel Torcedor e para os demais torcedores que compraram o ingresso para a partida. As entradas custam R$ 10 para os sócios-torcedores e R$ 15 para os demais torcedores.

LEIA MAIS:

CORINTHIANS X SÃO PAULO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

TÉCNICO DO ATLÉTICO-PR CONFIRMA INTERESSE EM GUILHERME, DO CORINTHIANS: “SOU FÔ

DE OLHO NA FINAL. VEJA OS RELACIONADOS DO TIMÃO CONTRA O SÃO PAULO

No primeiro jogo, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi e pode perder por até um gol de diferença. Se passar, o Timão enfrentará a Ponte Preta e poderá reeditar a grande final de 1977, marcada pelo fim do jejum de 23 anos sem títulos.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x São Paulo – semifinal – Paulistão

Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani
Escalação provável do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalques: Giovanni Augusto (lesão na cartilagem do tornozelo esquerdo)
Pendurados: Fagner, Gabriel, Jô, Romero e Maycon
Escalação provável do São Paulo: Renan Ribeiro, Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Thomaz (Luiz Araújo) (Gilberto), Cueva e Pratto
Desfalques do São Paulo: Sidão, Bruno, Lucas Fernandes, Marcinho e Morato (não estão inscritos), Buffarini e Araruna (estiramento na coxa esquerda), e Wellington Nem (cirurgia no joelho esquerdo)
Pendurados do São Paulo: Lugano, Breno, Douglas, João Schmidt, Cícero e Luiz Araújo



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com