Corinthians terá patrocínio pontual para primeiro jogo da final do Paulista

Corinthians
Crédito da Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Sem patrocínio máster desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians anunciou neste sábado um patrocínio pontual para o primeiro jogo da decisão do Paulistão, que acontece neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas contra a Ponte Preta.

O Corinthians terá o patrocínio pontual da Universidade Brasil, que possui mais de 12 mil alunos e 116 cursos completos em três campi (São Paulo, Fernandópolis-SP e Descalvado-SP).

LEIA MAIS:
CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS PARA A FINAL CONTRA A PONTE

“Corinthians e Universidade Brasil têm conversado há algum tempo e analisado diversas possibilidades de patrocínio e ativação. Pelo interesse dos dois lados, enxergo este patrocínio apenas como pontapé inicial da relação. Deveremos fazer muitas ações em conjunto num futuro próximo”, disse Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians.

“O Corinthians sempre busca parcerias de longo prazo e a negociação com a Universidade para que este cenário se concretize está em bom andamento”, disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians. “No entanto, apareceu a oportunidade do patrocínio pontual para o primeiro jogo da final e chegamos a um acordo. Que seja apenas o primeiro passo de uma relação positiva e duradoura”, completou.

Além do patrocínio pontual da Universidade Brasil, que estará no peito da camisa (máster), o manto alvinegro terá neste domingo: Nike (fornecedor de material esportivo), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra das mangas). O clube não informou os valores pagos pela Universidade Brasil.

Veja como ficou o manto: