Confira a provável escalação do River Plate para o duelo contra o Sarmiento

River Plate x Guaraní
Foto: Divulgação/Site Oficial do River Plate

O River Plate recebe o Sarmiento neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, válido pela 21ª rodada do Campeonato Argentino. Para o duelo deste final de semana, o técnico Marcelo Gallardo almeja fazer apenas uma mudança na escalação e manter a estrutura no time titular.

Para o lugar de Nicolás Domingo, o treinador Marcelo Gallardo escalou Luciano Ponzio entre os titulares e formará dupla no meio de campo do River Plate ao lado de Miton Casco. Já o ataque Millonario ficará por conta de Driussi e Lucas Alario.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE CRITICA CRUZEIRO AO FALAR SOBRE ÁBILA: “DEVERIA VOLTAR AO HURACÁN”
NA MIRA DO BOCA JUNIORS, TÉVEZ FALA SOBRE O SEU FUTURO NO SHANGHAI SHENHUA
DESAFIO: VOCÊ CONHECE OS JOGADORES DO RIVER PLATE? FAÇA O TESTE!

Com isso, a escalação Xeneize ficará com: Augusto Batalla; Jorge Moreira, Maidana, Lucas Martínez Quarta, Milton Casco; Gonzalo Martínez, Ponzio, Ignacio Fernández, Ariel Rojas; Sebastián Driussi e Lucas Alario.

River Plate almeja vencer o Sarmiento neste domingo, às 18h15, no estádio Monumental de Núñez, para ficar próximo do Boca Juniors, que é o líder da competição. No momento, o time de Marcelo Gallardo está com 38 pontos conquistados e aparece na quarta colocação do Campeonato Argentino.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com