Confira os resultados do domingo no Paulista Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A quarta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão foi encerrada neste domingo (30). Sete jogos aconteceram durante o dia, com toda a rodada do Grupo 02 sendo marcada para este dia e o Torcedores.com faz um resumo com TODOS os resultados.

O Vocem assumiu a liderança isolada do Grupo 01 após vitória em cima do José Bonifácio por 1 a 0. Allan, aos 33 minutos do primeiro tempo, deu ao Esquadrão da Fé a vitória e o topo da tabela, com 12 pontos. A Serpente do Vale fica em terceiro, com quatro.

LEIA MAIS

CORINTHIANS ATROPELA PONTE NA 1ª FINAL E FIEL ENSAIA GRITO DE CAMPEÃO NA WEB; VEJA

SÉRIE A3: OLÍMPIA VENCE PORTUGUESA SANTISTA E ESTÁ NAS SEMIFINAIS

Vitor e Denílton (duas vezes) anotaram os gols da vitória do Osvaldo Cruz em cima do Grêmio Prudente por 3 a 0. A vitória leva o time da casa a um ponto ganho (a equipe perdeu pontos por irregularidades), mesma pontuação do time prudentino.

Fora de casa, a Inter de Bebedouro derrotou o Jaguariúna por 2 a 1 para ficar ao lado do Brasílis na liderança do Grupo 02, com nove pontos ganhos. Em casa, o XV de Jaú bateu a Francana por 3 a 0 para chegar ao terceiro posto da tabela de classificação, com seis. Mesma pontuação da Veterana.

O único 0 a 0 na rodada da Segunda Divisão foi protagonizado por uma partida deste grupo, Amparo 0 x 0 Taquaritinga. Pelo Grupo 03, o Guarulhos desbancou o Itararé fora de casa e venceu por 3 a 1, sua primeira vitória na competição.

Outro time a vencer a primeira no Paulista Segunda Divisão foi o Real Cubatense, que derrotou o Atlético Mogi por 2 a 0 em partida do Grupo 04. Jefferson e Palela marcaram os gols do time da cidade de Cubatão.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF