Com novidades, o Atlético-MG está escalado para enfrentar a URT

Crédito da foto: Bruno Cantini / Atlético

Neste domingo, Atlético-MG x URT se enfrentam pela segunda partida da semifinal do campeonato Estadual, às 16h, no estádio Independência, onde quem vencer leva a classificação, já que a primeira partida entre as equipes terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Para o jogo, o Galo tem novidades, o retorno do goleiro Victor, o centroavante Rafael Moura, que continua substituindo Fred, suspenso pela expulsão no clássico diante o Cruzeiro e também alterações no meio de campo, Marlone e Maicosuel ganham a vaga de Otero e Danilo.

Depois de quatro meses fora dos gramados, o goleiro Victor retorna em um momento importante para o Atlético-MG, onde começa as decisões do campeonato Estadual, Libertadores, Copa do Brasil e também se inicia o Brasileirão.

LEIA MAIS:
RAFAEL SOBIS MITA EM RESPOSTA A TORCEDOR QUE LHE ACUSOU DE FALTA DE RESPEITO COM A CAMISA DO CRUZEIRO
APÓS DERROTA NA LIBERTADORES, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG DETONA ROGER MACHADO NA WEB

Para esta tarde diante o URT, Roger Machado mandou a campo a seguinte escalação: Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Marlone, Maicosuel, Robinho e Rafael Moura.

O vencedor da partida entre Atlético-MG x URT irá esperar o vencedor de Cruzeiro x América-MG que se enfrentam às 18h, no estádio do Mineirão. A primeira partida entre as equipes também terminou empatado, pelo placar de 1 a 1.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.