Com dois de Rodriguinho, Corinthians goleia Ponte Preta e fica com a mão na taça

corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com uma atuação tática espetacular, a equipe do Corinthians conseguiu uma vitória excelente diante da Ponte Preta, ficando com as mãos na taça do Paulistão

LEIA MAIS!

RODRIGUINHO CELEBRA PRESENÇA DE RONALDO, MAS ‘CORNETA’: ‘CHEGOU ATRASADO’

O Corinthians está muito perto de conquistar o Campeonato Paulista de 2017, ainda que não tenha contratado muitos jogadores e tendo sido colocado como a quarta força do atual momento no estado de São Paulo, o Timão conseguiu uma vitória espetacular sobre a Ponte Preta por 3×0 e agora pode perder por até dois gol, que se consagrará campeão estadual.

Não foi da forma como o time esperava e sim melhor do que isso, com muito espaço e sem ter muito trabalho defensivo, o alvinegro paulista dominou o jogo desde o começo até o final, tanto que o primeiro gol do Timão surgiu aos 15 minutos, com Rodriguinho recebendo de Jô e finalizando no canto de Aranha.

A Ponte conseguiu melhorar defensivamente, porém não conseguiu repetir as excelentes atuações que vinha fazendo, na segunda etapa, a Macaca saiu com tudo para o ataque e deu o setor defensivo ao Timão, que aproveitou e muito bem, marcando aos 14’ com Jádson e 35’ com Rodriguinho novamente.

O Corinthians só perde o título de Campeão Paulista 2017 se acabar derrotado por 3 gols na próxima partida, que será realizado às 16h00, em São Paulo, na Arena Corinthians.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.