Com 24 penalidades; Remo vence Independente e vai à final do Paraense

24 penalidades
Foto: Facebook Club do Remo

Neste domingo (23), Remo e Independente protagonizaram o jogo de volta das semifinais do Paraense. O time da capital perdeu o primeiro jogo por 2 a 0. Com a bola rolando o Remo conseguiu a vitória por 3 a 1. Com isso, a partida foi aos pênaltis no Mangueirão.

LEIA MAIS
CONFIRA OS GOLS DE CORITIBA 3X1 CIANORTE
FUNCIONÁRIO DO SPORTV FURA CANO NA BEIRA DO GRAMADO E ITUANO AVISA EMISSORA
GILMAR FUBÁ REVELA AJUDA FINANCEIRA DE R$ 700 MIL PARA SUPERAR CÂNCER
No tempo normal, o Independente colocou pressão e abriu o placar com Magno, logo aos 12 do primeiro tempo. O remo precisava de 3 gols para a levar a partida para os pênaltis nessa situação. Conseguiu o empate, aos 2 minutos da segunda etapa com Igor João. O Remo continuou a pressão sobre o Independente e furou o bloqueio aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Tsunami vira o jogo de cabeça.

O Independente ainda se classificava mas dois minutos depois, João Victor sobe mais que a zaga e manda para o fundo do gol de Evandro Gigante. Como no regulamento do campeonato não há vantagem para o gol fora, a partida foi para os pênaltis.

Nisso começou a série de 24 cobranças para definir quem enfrentaria o Paysandu na final do estadual. Foram 12 cobranças para cada lado, o Remo converteu 10 e o Independente 9. O que levou o time de Belém a mais uma final do Campeonato Paraense.

CONFIRA AS COBRANÇAS ABAIXO




Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo