Clayson desconversa sobre negócio com Corinthians: “Fiquei sabendo pela internet”

Clayson
Divulgação/Ponte Preta

Destaque da campanha da Ponte Preta no Campeonato Paulista, Clayson deixou o gramado do Allianz Parque feliz da vida com a ida da Macaca para à final do estadual. Em entrevista no pós-jogo, o meia-atacante celebrou o momento, mas não conseguiu escapar das perguntas sobre a negociação com o Corinthians.

Na mira do Timão, possível rival da Ponte na final do Paulistão, Clayson evitou falar sobre a negociação e disse estar focado na briga pelo título inédito. “Não. Fiquei sabendo pela internet. Essas coisas deixo para o meu empresário cuidar. Acho que não tem nem possibilidade de isso acontecer num momento tão importante“, destacou o jogador, deixando claro que o foco é na Macaca.

LEIA MAIS
EM BOA FASE NO CORINTHIANS, JÔ EXPLICA POR QUE É MENOS BADALADO QUE BORJA E PRATTO
MALDITA? TWITTER DA ARENA CORINTHIANS DÁ INVERTIDA EM PROGRAMA DE TV
JÔ EVITA REBATER MAICON SOBRE FAIR PLAY DE RODRIGO CAIO: “CADA UM TEM UM CARÁTER”

Eu tô focado na Ponte Preta e nesse título inédito que vamos disputar agora. Se a gente se sagrar campeão, é lógico que muita coisa pode acontecer. Agora é focar totalmente na Ponte Preta. Essas coisas o meu empresário resolver“, concluiu.

Revelado pelo União São João, em 2012, Clayson se transferiu para o Ituano e fez parte da equipe campeã paulista em cima do Santos, em 2014. Em seguida, rumou à Ponte Preta e hoje é um dos destaques do time comandado pelo técnico Gilson Kleina.

Em 17 jogos pela Macaca no ano, somando Paulistão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, Clayson participou de sete vitórias, seis empates, duas derrotas e foi as redes apenas uma vez. Caso a negociação venha se concretizar, o atacante seria reforço apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.