Clássico entre Santos e Corinthians termina empatado pelo Paulistão Feminino

Crédito da foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Na tarde deste sábado, Santos e Corinthians se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Feminino 2017, com gols na primeira etapa o jogo acabou empatado por 1 a 1, o duelo aconteceu no CT Rei Pelé.

O Peixe utilizou time reserva e a meio-campista Maria abriu o placar aos 8 minutos, três minutos depois a jogadora Juci empatou para o Timão. Na etapa final o técnico Caio Couto colocou titulares do time principal como as meias Maurine, Brena, além das atacantes Ketlen, Sole Jaimes e e Patricia Sochor, porém, não foi o bastante para as Sereias da Vila saírem com a vitória.

LEIA MAIS:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO GRUPO 2 DO BRASILEIRÃO FEMININO 2017

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA OS RESULTADOS DA 8ª RODADA

SEREIA DA VILA FALA DE ESTÁGIO NA SANTOS TV E CITA DUAS APRESENTADORAS QUE ADMIRA

Com esse resultado Santos e Corinthians ficam com sete pontos, no Grupo 2, do Campeonato Paulista Feminino, dividindo a liderança da chave, passados três rodadas as equipes continuam invictos no torneio.

O próximo jogo do Santos será na terça-feira, ás 17h (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, contra o São José, na Vila Belmiro. Pelo Paulistão, o Peixe retorna a campo no dia 30, no domingo, ás 15h (de Brasília), contra o AD Centro Olimpico, em Taboão da Serra.

Já as meninas do Timão pelo Campeonato Brasileiro, pega o Vitória-PE, na quarta-feira, ás 15h (de Brasília), na Arena Barueri. Pelo Paulistão, o Corinthians volta a jogar no dia 29 de abril, sábado, ás 15h30 (de Brasília), contra AD Embu das Artes, na mesma Arena Barueri.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com