Ceni promete São Paulo no ataque para reverter vantagem do Corinthians

São Paulo
Crédito da foto: Paulo Pinto/spfcnet.com.br

Para ir à final do Campeonato Paulista, o São Paulo precisa bater o Corinthians por três gols de diferença avançar direto para a decisão. Caso devolva a derrota por 2 a 0 do duelo de ida, a vaga será decidida nos pênaltis. Por isso, de acordo com o técnico Rogério Ceni, a ordem é atacar o adversário e buscar reverter a vantagem.

O Corinthians tem uma maneira muito bem definida de jogar. Nós temos de enfrentar uma equipe que tem a vantagem de ter marcados dois gols. Vamos atacar, não tenho outra alternativa“, afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

LEIA MAIS
RODRIGO CAIO NÃO SE ARREPENDE DE FAIR PLAY EM CLÁSSICO: “FIZ A COISA CERTA”
ENQUETE: QUAL O MAIOR CLÁSSICO INTER-ESTADUAL DO BRASIL?
5 LIÇÕES QUE O SÃO PAULO TIROU DO JOGO CONTRA O CRUZEIRO

O time sempre entra com vontade de jogar. Com exceção do primeiro tempo contra o Corinthians, quando não fomos competitivos, entramos sempre com o mesmo ritmo de jogo“, acrescentou o comandante.

Em treino realizado na manhã desta sexta-feira (21), Rogério Ceni fechou a atividade para buscar uma solução para duas dúvidas: no meio e no ataque. Com seis jogos atuando como titular, Jucilei apresenta desgaste físico e fará testes neste sábado (22) para saber se terá condições de jogo. João Schmidt é a primeira opção para a assumir a vaga caso o atleta tenha que ficar de fora.

Sem Morato, que estreou no meio de semana, mas não pode jogar o estadual por defendido o Ituano, Lucas Pratto deve ter Thomaz, Luiz Araújo ou Gilberto como parceiro na frente. Do trio, Gilberto, com 11 gols marcados em 14 partidas disputadas em 2017, tem mais chances de iniciar a partida.

O tendência é que o São Paulo vá a campo com Renan Ribeiro; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei (João Schmidt), Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Gilberto (Luiz Araújo ou Thomaz).



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.