Ceará: equipe se prepara para partida contra Guarani(J)

Créditos(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com

O Ceará realizou na manhã desta sexta-feira seu último treino antes de encarar o Guarani de Juazeiro amanhã. O elenco do alvinegro foi submetido a um rachão no campo do CT do clube, e, em seguida entrou em concentração no hotel do clube.

O time deve ir a campo com algumas mudanças, já que Richardson e Romário, que voltam de suspensão, treinaram durante a semana com o elenco principal. O atacante Lelê e o zagueiro Valdo, estão no time titular por conta da ausência de Victor Rangel e Rafael Pereira, ambos fora por acumulo de cartões amarelos.

O atacante Richardson participou de uma entrevista coletiva nesta quinta(19) onde disse: “Estamos focados e trabalhando forte para sair com a vitória e a classificação para a final. O grupo sabe do carinho da torcida pela gente e que eles estão esperançosos pelo título do Campeonato Cearense”.

Romário também participou dessa coletiva e disse: “É um time bastante perigoso e por esse motivo devemos estar sempre focados na partida. Qualquer deslize que você tiver, eles vão ter a oportunidade de ir para cima. Para essa partida, não podemos ter falta de atenção e nem perder o foco. Eles possuem jogadores muito rápidos e por isso a atenção deve ser dobrada. Foi complicado ter ficado fora dessa partida. Acredito que o Guarani vai vir com a mesma postura do jogo lá de Juazeiro (do Norte). Estamos unidos e vamos em busca da vitória para chegar à final do Campeonato Cearense”.

O lateral-direito Tiago Cametá disse que o time alvinegro vai com tudo e não irá se contentar com o empate pois eles (Guarani J) virão mais fortes já que precisam da vitória.

O Ceará tem a vantagem do empate já que no primeiro jogo houve um empate sem gols e venceu o segundo por 2 x 0.

Já o Guarani de Juazeiro terá que vencer no tempo normal para a levar a partida aos pênaltis e tentar a classificação.

A partida acontecerá neste sábado(22.04) às 16 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto(Castelão).