Caxias x Internacional: assista aos gols da partida do Gauchão

Caxias x Internacional
Foto: Reprodução/Twitter

Caxias x Internacional se enfrentam na tarde deste domingo, 23, na Serra Gaúcha, em jogo decisivo que vale uma vaga na grande decisão do Campeonato Gaúcho de 2017. Após vencer em casa, o Colorado está em vantagem. Por outro lado, a equipe grená quer fazer valer sua boa campanha até o momento para garantir sua classificação.

Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols de Caxias x Internacional em TEMPO REAL e não perde NADA da cobertura do futebol brasileiro.

LEIA MAIS:

NÁUTICO X SPORT: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO PERNAMBUCANO

ATLÉTICO-MG X URT: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO CAMPEONATO MINEIRO

Na primeira partida, disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter contou com um gol do volante Rodrigo Dourado para vencer por 1×0.

Para classificar, a equipe do técnico Antonio Carlos Zago precisa apenas de um empate nesta tarde.

Já o Caxias, que fez a terceira melhor campanha na fase de grupos, ficando atrás apenas de Novo Hamburgo e Cruzeiro, precisa vencer para ir à final.

Último clube do interior a vencer o Gauchão – no ano de 2000, sob o comando do técnico Tite – a equipe de Caxias do Sul, treinada atualmente por Luis Carlos Wink, ex-jogador do Inter, busca voltar a decisão do Estadual após cinco anos.

Ficha técnica de Caxias x Internacional:

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul

Horário: 16h (de Brasília)

Caxias: Lúcio; Thiago Machado, Laércio, Edson Borges e Geninho; Marabá (Baiano) e Elyeser; Júlio César, Wagner (Marlon) e Reis; Gilmar (Jajá)

Inter: Marcelo Lomba (Keiller); Alemão, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo (Diego), Edenílson (Valdívia) e D’Alessandro; Nico López e Brenner

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O único gol do tempo normal partida foi dos donos da casa. Após cruzamento para a área, Júlio César cabeceou forte e abriu o placar para o Caxias aos 25 minutos.

Nos pênaltis…

Do lado do Caxias, Jajá, Reis e Julio Cesar fizeram, mas Marlon parou em Keiller. Pelo Inter D’Alessandro, Victor Cuesta, Valdívia, Nico Lopez e Diego converteram e garantiram a classificação.