Casagrande diz que convocaria Jô para a seleção para ser reserva de Jesus e é criticado na web

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/Globo

Na partida entre Ponte Preta x Corinthians, o comentarista Walter Casagrande opinou sobre a seleção brasileira. O ex-jogador afirmou na transmissão da Globo que se fosse técnico do Brasil, convocaria o atacante Jô para ser reserva de Gabriel Jesus, onde também citou Fred.

“Se tivesse convocação para seleção agora para as Eliminatórias, eu convocaria o Jô para a reserva do Gabriel Jesus. Neste momento, convocaria o Jô. Fez gol em todos os clássicos, deu um passe fantástico para o Rodriguinho agora” opinou Casão.

“‘Não só isso, mudou como pessoa, você vê as entrevistas dele, o conceito de vida, a proposta dele para o futuro, um cara maduro e um jogador maduro. Como o futebol é momento é momento, neste momento ele está sendo um centroavante super preciso, não tá errando quase nada”, disse, onde também elogiou Fred.

”Quer colocar mais lenha na fogueira? O Fred também está jogando muito bem no Atlético-MG. Jogador experiente, que faz gols e é um grande centroavante. Foi injustiçado por toda a crítica na Copa de 2014. Não foi culpa dele. Não jogou bem, mas no ano anterior, na Copa das Confederações, foi fantástico, então é um jogador também de alta qualidade neste momento”, finalizou.

Nas redes sociais os torcedores não gostaram da ideia de Casagrande, onde ironizaram a opinião do comentarista.

Ronaldo ‘Fenômeno’ está nas tribunas do Moisés Lucarelli assistindo Ponte Preta x Corinthians, mas mais importante que o ex-jogador é o auxiliar do técnico Tite, Cléber Xavier. O assistente foi à Campinas ver o duelo e levar relatórios para o comandante da seleção brasileira, enquanto o treinador foi ao Maracanã acompanhar o clássico Fla-Flu.

LEIA MAIS
PONTE PRETA X CORINTHIANS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA 

FICHA TÉCNICA – Ponte Preta x Corinthians

O que está em jogo? Briga por uma vantagem no jogo de ida das finais do Paulistão
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Dia e horário: Domingo, 30 de abril, às 16h (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Corinthians – Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Élton e Jadson. Lucca, Pottker e Clayson



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.