Carlinhos fará cirurgia e está fora do Campeonato Gaúcho

Inter
Foto: Divulgação

Após a classificação contra o Corinthians pela Copa do Brasil, o Inter volta a prensar no Campeonato Gaúcho, quando enfrentará o Caxias fora de casa, pelo segundo jogo da semifinal. Mas Antônio Carlos Zago terá um grande problema para o jogo: Carlinhos será desfalque.

O lateral esquerdo está com uma apendicite e terá que passar por um processo cirúrgico. A previsão é de volta em 20 dias. Mas até lá o Campeonato Gaúcho já terá acabado para o Inter, mesmo que chegue até a final da competição.

LEIA MAIS: Inter e Palmeiras já se enfrentaram duas vezes pela Copa do Brasil

Ele não jogou na última quarta-feira contra os paulistas, mas por ter recebido o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da quarta fase e, assim, teve que cumprir suspensão automática. Em seu lugar, jogou Uendel, que deixou o meio de campo. E assim deve ser até Carlinhos se recuperar. Na lateral direita, também haverá mudança, já que William foi expulso no jogo de ida, no Beira-Rio. Alemão deverá assumir a condição de titular na posição.

A lesão de Carlinhos abre espaço no meio de campo, já que Uendel terá que deixar o setor. Rodrigo Dourado e Anselmo são titulares. D’Alessandro, se recuperar-se de problema no tornozelo, também joga. Assim, ainda está em disputa uma vaga, que seria de Valdivia ou Charles, para reforçar o meio de campo.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com