Carille é à favor de corintianos jogarem pela Ponte e relembra pedido para Lucca ficar

Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians se classificou para a final do Paulistão e agora irá enfrentar a Ponte Preta. Porém o time irá reencontrar Lucca e Yago, jogadores que pertencem ao Timão e Fábio Carille afirmou que é à favor que ambos joguem a decisão, e relembrou quando pediu para que o atacante ficasse.

Após a vitória sobre o São Paulo, Carille disse em entrevista coletiva que apoia que Lucca e Yago joguem mesmo sendo atletas do Corinthians, e lamentou a ida do atacante para a Ponte.

“São excelentes profissionais, antes da saída deles tivemos uma conversa. Trabalhei bastante com o Yago, um pouco menos com o Lucca. Acho que eles têm que jogar, sim. Embora eu tenha pedido a permanência do Lucca, mas já que ele está lá, tem que jogar sim”, afirmou Carille.

Vale ressaltar que Yago e Lucca podem reencontrar o Corinthians pela 3ª vez neste Paulistão. No primeiro duelo, pela primeira fase, as equipes empataram em 1 a 1, onde o gol marcado pela Macaca foi justamente pelo atacante.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x São Paulo

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Dia e horário: domingo, 23 de abril, às 16h (Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani
Gols: Jô (COR); Lucas Pratto (SPA)

Corinthians – Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero (Léo Jabá); Jô (Kazim)

São Paulo – Renan; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares (Luiz Araujo); Jucilei, Thiago Mendes, Cícero e Cueva (Thomaz); Gilberto (Chavez) e Pratto



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.