Cárdenas espera Vitória ligado para vencer Vitória da Conquista no Barradão

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O Vitória volta a campo neste domingo para encarar o Vitória da Conquista, em casa, pelas semifinais do Campeonato Baiano. E para se garantir na final da competição, o Leão precisa de apenas um empate. Mas se engana quem pensa que a equipe rubro-negra entrará em campo para administrar o resultado. Segundo o meia Cárdenas, o objetivo do time é vencer e fazer uma grande apresentação diante da sua torcida.

“Vamos em busca da vitória. Vai ser uma partida difícil, diante de um adversário que tentará nos surpreender. Eles têm qualidade para isso e já demonstraram o potencial deles ao longo do campeonato. Mas temos que fazer nosso jogo com tranquilidade e apresentar um grande futebol diante do nosso torcedor. Tenho certeza que será uma grande partida”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco do Leão tem buscado melhorar seu rendimento em campo visando a sequência na temporada.

“Estamos lutando e trabalhando muito para melhorar nosso rendimento em campo, até porque teremos jogos importantes nos próximos dias e precisamos estar preparados. Vejo nosso grupo muito motivado para a sequência da temporada. Aqui não tem faltado entrega e dedicação de todos no clube para fazer um Vitória cada vez mais forte”.