Goleiro de 44 anos e 1,74m marca de cabeça no fim em jogo do Campeonato Mexicano

Reprodução/Facebook Pachuca

Ser goleiro com 1,74m e 44 anos já não é algo que se vê todo dia. Imagina se ele faz um gol de cabeça então. Isso realmente aconteceu neste sábado (29), em jogo do Campeonato Mexicano, quando o experiente e baixo arqueiro Oscar Pérez foi às redes.

Goleiro do Pachuca, que essa semana comemorou o título da Liga dos Campeões da Concacaf e a vaga no Mundial de Clubes, ele foi para a área aos 47 minutos do segundo tempo, quando sua equipe perdia, em casa, por 2×1 para o Cruz Azul. Após o escanteio, Oscar Pérez, que também passou pela seleção do México, subiu e cabeceou para as redes, deixando tudo igual.

LEIA MAIS:
GOLEIRO PROTAGONIZA LANCE BIZARRO NO CAMPEONATO MEXICANO; ASSISTA

Assista ao gol de Oscar Pérez no Campeonato Mexicano:

Curiosamente, esta não é a primeira vez que o “Conejo”, como é apelidado o goleiro do Pachuca, marca. Em 2006, quando ainda atuava com a camisa do próprio Cruz Azul, sua vítima de sábado, ele também balançou as redes para garantir o empate contra o Estudiantes Tecos. As histórias ficam ainda mais incríveis ao saber que José Corona era o goleiro adversários nas duas situações.

Com o resultado de empate por 2×2 diante do Cruz Azul, o Pachuca está na décima colocação do Campeonato Mexicano com 21 pontos conquistados, um atrás do Tigres, última equipe que estaria classificada para as quartas de final da competição nacional, restando uma rodada para o fim da fase de classificação, na qual o time de Oscar Pérez encara o América, fora de casa.

Relembre o gol de Oscar Pérez pelo Cruz Azul: