Campeonato cearense: Ceará vence Guaraju e está na final

Ceará
Créditos: Twitter: // @CearaSC

Com uma presença de público razoável o time alvinegro cumpriu com a promessa e foi com tudo para cima do Guarani de Juazeiro.

O Ceará dominou a partida e mesmo tendo que substituir dois dos principais jogadores, Ricardinho e Max Biancucchi ambos com lesões, a equipe não se abalou e manteve o ritmo de jogo.

Mesmo com várias oportunidades para ambas as equipes, mas muito mais para o lado alvinegro, o primeiro tempo não saiu do zero a zero.

Já no 2º tempo de jogo, as equipes voltaram com mais vontade de vitória fazendo com o jogo finalmente ficasse emocionante para os torcedores de ambos os lados. Mas foi somente aos 25′ que Alex Amado, ao receber pela direita mandou um chutaço no fundo gol do Leão do Mercado.

O Guaraju tentou mas não conseguiu diminuir e a partida terminou Ceará 2 x 0 Guarani de Juazeiro.

Mesmo com a vitória do Ceará, o nome do jogo não foi nenhum do elenco alvinegro. O destaque deste sábado(22), foi Léo o goleiro do Guaraju. Com várias defesas incríveis que impediu o Ceará de vencer de goleada.

Com a vitória o Vovó segue na competição e enfrenta o Ferroviário na decisão do Campeonato Cearense em uma partida de melhor de três com datas a serem definidas. Já o Guarani começará a preparação para a estreia na série D do Campeonato Brasileiro no dia 21 de maio contra o América-PE.