Burnley x Manchester United: assista aos gols da partida

Foto: Reprodução/ESPN

Burnley e Manchester United se enfrentam nesta manhã e você acompanha os gols dessa partida em TEMPO REAL aqui no Torcedores.com. Este jogo acontece no Estádio Turf Moor, do Burnley, e é válido pela 34ª rodada da Premier League.

Chegamos na reta final do Campeonato Inglês e os Red Devills tentam se manter pelo menos na zona de classificação para a UEFA Europe League. Precisam vencer, pois o Everton – 6º colocado – apenas empatou na rodada, portanto o United pode se distanciar, no número de pontos, na luta pela classificação para o torneio.

O Burnley vem de derrota e ainda possui uma pequena chance de rebaixamento, isso porque está há apenas 5 pontos do primeiro clube na zona da degola. Uma vitória afastaria o time do perigo de descenso.

______________________________________________________________________________________________________________________

21′ 1ºT – GOLAÇO! Em contra-ataque muito veloz do United, Martial recebe o último passe de Ander Herrera e coloca lá dentro; 0 a 1.

LEIA MAIS:
CHELSEA X TOTTENHAM: CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA
ARSENAL X MANCHESTER CITY: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA FA CUP
CAMPEONATO ALEMÃO: BAYERN DE MUNIQUE X MAINZ: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

38′ 1ºT – Martial recebe um passe lindo, tenta o chute e para no goleiro, porém Wayne Rooney, bem colocado, empurra para o gol; 0 a 2.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Burnley 0x2 Manchester United

Local: Turf Moor
Horário: 10:15h (de Brasília)
Árbitro: Anthony Taylor

Burnley: Heaton, Lowton, Keane, Ben Mee (Tarkowski), Ward, Boyd (Gundmundsson), Barton, Hendrick, Brady, Barnes (Agyei) e Andre Gray. Técnico: Sean Dyche
United: De Gea, Ashley Young, Bailly, Blind, Darmian, Fellaini, Ander Herrera, Paul Pogba (Carrick), Lingard (Rashford), Martial (Mkhitaryan) e Wayne Rooney. Técnico: José Mourinho

Gols: Martial (MUN) e Rooney (MUN)



Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.