Brasileiro ex-UFC sofre acidente doméstico e passa por cirurgia

Reprodução

O lutador brasileiro Fábio Maldonado passou por um drama neste final de semana. O ex-UFC sofreu um acidente doméstico e teve de se submeter a uma cirurgia no braço, tendo de ficar afastado por um bom tempo das atividades do mundo das lutas.

O sorocabano postou fotos da lesão, próxima da região do pulso, em seu perfil no Instagram, afirmando ter perdido bastante sangue com o corte. O lutador foi hospitalizado e também colocou uma foto para avisar aos fãs que estava bem.

LEIA MAIS

“AQUELA P… FICOU PARA TRÁS “, DIZ ALDO SOBRE DERROTA PARA MCGREGOR

ANDERSON SILVA REJEITA REVANCHE COM BELFORT: “SÓ SE EU DER UM SOPRO NELE PARA APAGAR TUDO”

“Cirurgia demorou uns 35 minutos e graças a Deus. foi tudo bem. Tudo que eu pensava que faria nos próximos meses vão ter que adiar uns 90 dias”, escreveu o ‘Caipira de Aço’ na rede social.

Cirurgia demorou 35minutos e graças a Deus foi td bem,td q eu pensava que ia fazer nos próximos meses vão adiar uns 90 dias….

Uma publicação compartilhada por fabio maldonado (@fabiomaldonado20176m) em

Fábio Maldonado teve passagem no UFC entre 2010 e 2015, com cinco vitórias e seis derrotas na organização, lutando na categoria dos meio-pesados. Recentemente fez uma luta polêmica com a lenda russa Fedor Emelianenko, na qual mesmo quase nocauteando o ‘Último Imperador’, acabou derrotado na decisão dos jurados.

A última luta de Maldonado aconteceu março de 2017, ao vencer no Tadjiquistão Abdi-Khamid Davlyatov por nocaute técnico em março no Eurasia Fight Nights 60. O lutador de Sorocaba também vinha se dedicando a lutar boxe, na qual venceu sua última luta, no começo de abril, conta Clayton Soriano de Lima.

 

(Crédito da foto: Reprodução)