Bragantino x Água Santa: acompanhe o placar AO VIVO

Bragantino x Água Santa
Crédito da foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino

Bragantino x Água Santa se enfrentam neste sábado (29), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2. O vencedor do duelo entre Massa Bruta e Netuno conquistará o acesso à elite do futebol estadual.

Acompanhe o placar AO VIVO!

VEJA MAIS
MUITOS CLUBES DO INTERIOR VÃO DESAPARECER, PREVÊ JORGINHO A MÉDIO PRAZO

O técnico Jorginho, do clube diademense, exaltou o rival. “Estamos bem cientes do que vamos enfrentar em Bragança, pois quando enfrentamos o Bragantino, eles vinham de uma viagem muito longa pela Copa do Brasil, estavam muito cansados. Eu sempre disse que o Bragantino iria se classificar, é um dos melhores times do campeonato. Os respeitamos muito, mas vamos tentar voltar de lá com a vitória”, declarou, referindo-se ao confronto da fase classificatória, onde o Água venceu por 2 a 1, em Bragança Paulista.

Do lado do Braga, o treinador Alberto Félix pediu para o elenco tranquilidade para que a ansiedade não tome conta do time em campo. “O que eu tenho falado é pra gente procurar controlar a ansiedade. Ter equilíbrio todos pedem, mas é a parte mais difícil. O time vai jogar contra o Água Santa podendo alcançar um feito histórico, é preciso ter equilíbrio para não se expor e saber jogar de acordo com as circunstâncias do jogo”, destacou o comandante alvinegro.

A partida contará com a promoção Futebol Sustentável, onde o torcedor pode trocar duas garrafas PET por um ingresso. Por isso, a promessa é de casa cheia no Nabi Abi Chedid. Para o jogo de volta, no Distrital do Inamar, haverá a mesma ação da FPF (Federação paulista de Futebol).

O Água Santa tem sido um visitante indigesto no Paulistão Série A-2, com quatro vitórias, três empates e três derrotas (duas dessas derrotas nas últimas rodadas para Barretos e Velo Clube) e têm pela frente o Bragantino, que em casa busca um melhor desempenho nessa reta final. Na fase classificatória, o Massa Bruta somou 14 de 30 pontos disputados em seus domínios.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.