Boca Juniors x Arsenal de Sarandí: assista aos gols da partida

Lanús x Boca Juniors
Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Boca Juniors

Boca Juniors x Arsenal de Sarandí: O time Xeneize venceu o adversário por 3 a 0 neste domingo, às 19h10, no estádio La Bombonera, na cidade de Buenos Aires. O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Argentino e os dois gols foram marcados pelo atacante Darío Benedetto e Maroni.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 4 minutos do primeiro tempo, quando Darío Benedetto apareceu sozinho na área do adversário e chutou par o gol e abrir o placar no estádio La Bombonera pelo Campeonato Argentino. Boca Juniors 1 x 0 Arsenal de Sarandí.

LEIA MAIS:
VOCÊ LEMBRA DE TODOS OS ÍDOLOS QUE FIZERAM HISTÓRIA NO BOCA JUNIORS?
ROMAGNOLI FALA SOBRE SEU FUTURO E AVISA: ‘ESTÁ MUITO DIFÍCIL SEGUIR EM SAN LORENZO’
BOCA JUNIORS X ARSENAL DE SARANDI: VEJA TUDO SOBRE A PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO

O segundo gol do jogo aconteceu aos 26 minutos da etapa complementar, quando novamente Darío Benedetto recebeu a bola dentro área do Arsenal e chutou para o canto do gol no estádio La Bombonera e ampliou o placar. Boca Juniors 2 x 0 Arsenal de Sarandí.

O terceiro gol do time argentino foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, quando Maroni aproveitou a bola no ar na área do time adversário e chutou de primeira para o gol do Arsenal no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Boca Juniors 3 x 0 Arsenal de Sarandí.

Assista aos gols da partida:

Boca Juniors 1 x 0 Arsenal de Sarandí:

Boca Juniors 2 x 0 Arsenal de Sarandí:

Boca Juniors 3 x 0 Arsenal de Sarandí:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com