Boca Juniors cogita ceder atletas ao São Paulo para ficar com Centurión

Centurion
Crédito da Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Apesar de atualmente jogar pela equipe, Centurión é o sonho do Boca Juniors, que trabalha para manter o jogador em definitivo. O presidente do clube Xeneize, Daniel Angelici, declarou que irá discutir sobre a permanência do atleta junto ao São Paulo até o fim do mês que vem e até deu pista do que deve fazer.

Um dos problemas para o Boca Juniors chegar a um acordo com o São Paulo é o alto valor do jogador de 24 anos, 9 milhões de euros (R$ 27 milhões). Porém, Angelici já tem algumas ideias de como negociar com o Tricolor.

“Vamos começar a negociar com o São Paulo pelo Centurión. Tentaremos definir até o final de maio. Gostamos do jogador, mas consideramos excessivo o preço total. Vamos procurar outras vias, como um empréstimo, comprar uma parte do jogador ou ceder algum atleta do Boca que possa interessar ao São Paulo. Também há outros itens, como idade e uma possível revenda”, afirmou em coletiva, o mandatário do time argentino.

Vale ressaltar que Andrés Chavez, que está emprestado pelo Boca junto ao São Paulo, poderia ser um dos atletas envolvidos na negociação.

Centurión tem feito boas atuações pelo Boca Juniors desde que chegou ao time. Até o momento foram seis gols em 17 jogos, mas a sequência de Centú foi interrompida, já que sofreu uma lesão em que ficará parado por quase dois meses.

Até uma música para o atacante que pertence ao São Paulo foi criada, onde na letra o autor chama Centurión de “O Neymar argentino”.

Escute abaixo: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.