Sob o comando de Julinho Camargo, Boa vence no Módulo II

Técnico Julinho Camargo - Divulgação Boa Esporte

O Boa Esporte visitou na manhã deste domingo (30 de abril) o Nacional de Muriaé e conseguiu um importante resultado. Pela 6ª rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Boa venceu por 2 a 1 e ficou próximo da zona do acesso. Os gols foram marcados por Igor Brondani e Danilo Souza pelo Boa e Iran, que descontou para o NAC.

Com o triunfo, a equipe de Varginha chegou a 11 pontos e ocupa a terceira colocação, o Betinense é o segundo, com 12 pontos ganhos.

“Foi um jogo muito difícil. Mesmo assim nossa equipe se comportou muito bem. Conseguiu suportar a pressão adversária e foi eficaz no contra-ataque, matando a partida. Fizemos um grande jogo e conseguimos a terceira vitória consecutiva em um momento extremamente importante da competição”, falou Julinho.

Na próxima rodada o Boa Esporte pode entrar na zona do acesso. O primeiro colocado, o Patrocinense, medirá forças com o Betinense, segundo colocado.

“Estamos pensando jogo a jogo. A próxima rodada é importante para as nossas pretensões, mas temos que fazer a nossa parte e vencer o próximo confronto”, finalizou Julinho.

Amanhã (01 de maio), pela manhã, a equipe começa a preparação para o próximo jogo. O adversário será o Tupynambás, que está na sexta colocação. O duelo está marcado para quarta-feira (03), às 20 horas, em Varginha.

Depois do Tupynambás, o Boa terá mais três jogos para ficar entre os dois primeiros colocados e conseguir o acesso para a elite do Mineiro. Os adversários serão o Betinense, o Patrocinense e o Uberaba.

Esse foi o primeiro jogo da equipe depois da prisão do goleiro Bruno, em cumprimento à decisão do STF (Superior Tribunal Federal) que revogou a liminar que permitia o jogador esperar em liberdade o julgamento do recurso da sentença que o condena pela morte de Eliza Samudio.