Barretos vence Velo Clube e os dois caem juntos para o Paulista A3

Credito da Foto: Facebook Oficial Barretos Esporte Clube

O Barretos até conseguiu vencer, 3 a 2, mas não era o resultado que o livraria do rebaixamento – precisava ser por três ou mais gols de vantagem. O Velo Clube perdeu pela diferença mínima para o BEC, mas a vitória do XV de Piracicaba sobre a Lusa, no Barão de Serra Negra, tornou a tarde no estádio Fortaleza duplamente triste, pois Touro do Vale e Galo Vermelho foram rebaixados à Série A3 do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

SÉRIE A2 ENCERRA PRIMEIRA FASE. VEJA TODOS OS RESULTADOS

O Velo Clube começou a partida dando a impressão de que teria vida fácil e abriu o placar logo aos quatro minutos com Flávio Carioca pegando rebote do goleiro após chute de fora da área de Cristian.A resposta do Barretos foi imediata e, apenas três minutos mais tarde, Valdir cobrou escanteio e Diego Araújo completou de cabeça para empatar a partida.

Aos 14 minutos, o Velo se complicou de vez. PC, que já tinha cartão amarelo, deu entrada dura em Sílvio e foi expulso. Com um jogador a mais, o Barretos buscou a virada e, aos 28 minutos, o próprio Sílvio completou cruzamento de Rafael Martins de cabeça para colocar o time da casa em vantagem.

O time da casa pressionava e ficou em vantagem numérica ainda maior aos 30 minutos, quando Melk, que também já tinha cartão amarelo, foi expulso deixando os visitantes com nove homens em campo.Já nos acréscimos, quando os resultados da rodada não permitiam mais que o BEC escapasse, Diego Araújo marcou o terceiro em bate-rebate na área. E ainda houve tempo para que Leandro diminuísse para o Velo, dando números finais ao jogo.



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.