Bandeirinha musa diz “não” para convite de revista masculina

Musa
Foto: Facebook oficial/ Denise Bueno

A bandeirinha do futebol paulista, Denise Bueno, não teve dúvidas e disse não para o convite da revista Sexy. Sendo a nova musa dos gramados, e ex-candidata a Musa do Paulistão pela equipe do Linense, a jovem quer mesmo atuar nos gramados como assistente de arbitragem.

Psicóloga por formação, Denise não quer fama pela sua beleza e não aprova apelidos que só visam o seu corpo. “Alguns jogadores me chamaram de bandeirinha sexy, título que eu não gosto. Eu não me acho sexy, prefiro pensar apenas como uma profissional”, afirmou a auxiliar.

LEIA MAIS:
DE MESTRE-CUCA, DENÍLSON PREPARA “HAMBÚRGUER” E FAZ RENATA CHORAR NO JOGO ABERTO
NETO ‘CUTUCA’ INTERNACIONAL E DIZ TER COMEMORADO TRÊS TÍTULOS ESTADUAIS NESTE DOMINGO

Após a grande divulgação de uma nova musa da bandeirinha, sendo que no futebol brasileiro já houve duas, Denise recebeu convite para posar nua, mas dispensou. “Futebol é a minha paixão, ensaio nu não é meu foco agora”, revelou a bandeirinha.

No CDC Estrela do Campo, Vila Gea, em São Paulo, a bandeirinha teve sua estreia na carreira entre Embaçados Santos x União Campo Grande. Atuando bem, Denise agora aguarda novos convites, mas para atuar nos jogos da Federação Paulista de Futebol.