Que isso, rapaz! Bandeirinha atropela jogador do Atlético-PR ao separar discussão; assista

bandeirinha
Foto: Reprodução/Twitter

Durante a final do Campeonato Paranaense, Atlético-PR x Coritiba estão jogando pela primeira partida da decisão e um lance inusitado chamou atenção. O bandeirinha da partida chegou afobado em tentar separar os jogadores e atropelou o camisa 10 do Furacão. 

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo entre o Iago Dias, jogador do Coritiba e o Felipe Gedoz, do Atlético-PR. Os dois atletas disputavam um lance perto da lateral e o camisa 7 do Coxa chegou forte no meia do Furacão e o juiz Rodolpho Toski Marques marcou falta.

Mas, o bandeirinha Victor Hugo Imazu dos Santos queria separar a confusão entre os dois e chegou totalmente afobado no lance e atropelou o camisa 10.

VEJA O LANCE:

O clássico está sendo transmitido no YouTube e no Facebook. O Campeonato Paranaense 2017 foi marcado por disputas jurídicas e os clubes recusaram propostas de emissoras locais e decidiram mostrar o Atletiba nas redes sociais.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.