Bahia x Vitória: acompanhe o placar da Copa do Nordeste AO VIVO

bahia x vitoria
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Bahia x Vitória fazem o segundo jogo das semifinais da Copa do Nordeste onde buscam uma vaga na decisão e já sabem que quem passar irá enfrentar o Santa Cruz, que bateu o Sport e é o primeiro finalista. O duelo promete pegar fogo, já que o Leão venceu por 2 a 1 em seus domínios, mas um simples resultado de 1 a 0 dá a classificação ao Tricolor.

Desde quinta-feira, dia que teve o primeiro duelo, torcedores de Bahia x Vitória vivem a expectativa dessa decisão que estarão a flor da pele. Buscando reverter o placar negativo o Tricolor não terá força máxima, já que conta com cinco desfalques: Eduardo (suspenso) e Gustavo (expulso no último jogo), Hernane (suspenso e lesão na tíbia), Yuri e Wellington Silva estão lesionados.

Guto Ferreira preferiu fechar os portões no último trabalho visando o Ba-Vi, mas já sabe quem colocar em campo onde a única dúvida é entre Edson ou Juninho.

Pelos lados do Vitória, o Leão também conta com desfalques importantes: André Lima, Dátolo e Jhemerson foram vetados. No último treino, Argel foi precavido e treinou bolas paradas, onde todos os jogadores bateram penalidades máximas.

Sem muitas novidades, o treinador também já escalou o Vitória para o Ba-Vi.

FICHA TÉCNICA – Bahia x Vitória 

O que está em jogo? Uma vaga na decisão da Copa do Nordeste
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (SSA)
Dia e horário: Domingo, 30 de abril, às 16h (Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Arnaldo Rodrigues de Souza

(Prováveis) Escalações: 

Bahia – Jean; Eduardo, Éder, Tiago e Armero; Edson (Juninho), Renê Junior e Régis; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio

Vitória – Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier, Euller e David; Kieza



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.