Bahia x Vitória: assista aos gols da semifinal da Copa do Nordeste

Foto: Reprodução/Site oficial do Bahia

Bahia x Vitória se enfrentaram na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste 2017.

Allione e Régis marcaram para a equipe tricolor, que venceu por 2×0 e garantiu vaga na final do Nordestão. No primeiro confronto, dia 27/04, no Barradão, o Vitória havia vencido por 2×1, de virada, e chegou para o jogo de hoje com a vantagem do empate.

LEIA MAIS:
HERNANI BROCADOR TEM GRAVE LESÃO E VAI DESFALCAR O BAHIA POR ATÉ TRÊS MESES
VITÓRIA 2 X 1 BAHIA: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO DE IDA DA COPA DO NORDESTE

Assim como nos primeiros 90 minutos, a partida da Fonte Nova foi quente, truncada, tendo os jogadores com os ânimos exaltados na maior parte do jogo. Os donos da casa se mostraram superiores em todo o primeiro tempo, e quando Allione recebeu a bola próximo à meia lua, aos 37′, ele emendou um chute no ângulo, abrindo o placar para o Bahia.

Bahia 1 x 0 Vitória

Já na etapa complementar, aos 14′, Régis recebeu passe dentro área quase caindo, mas conseguiu deslocar a bola do goleiro para ampliar. Na comemoração, o jogador subiu as escadas da arquibancada e foi para a torcida, recebeu o segundo cartão amarelo e em seguida foi expulso.

Bahia 2 x 0 Vitória

Agora o Bahia aguarda o vencedor de Sport x Santa Cruz para disputar a final, entre os dias 17 e 24/05. Na partida de ida, na Ilha do Retiro, o Santa Cruz se deu melhor e ganhou por 2×1.



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.