Bahia x Vitória: saiba como assistir a partida ao vivo na TV

Foto: Felipe Oliveira / Site oficial do Bahia

Bahia x Vitória entram em campo neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste 2017. A partida terá a transmissão ao vivo na TV aberta pela Rede Bahia, afiliada da Globo no estado, com a narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castelucci.

Outra forma de acompanhar a partida ao vivo é pelo canal fechado EI MAXX. Caso o torcedor opte em assistir a reprise, poderá acessar o conteúdo na rede aberta do Esporte Interativo, às 19h45.

LEIA MAIS:
SPORT X SANTA CRUZ: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGOVEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O CLÁSSICO CONTRA O SANTA CRUZ

No jogo de ida, disputado no última dia 27, no Barradão, o Vitória venceu por 2×1, e chega na Arena com a vantagem do empate. Como marcou um gol fora de casa, caso o Bahia vença por 1×0 já garantirá vaga para a final.

O Leão conta com o retorno do atacante Kieza, que se recuperava de uma lesão e não atuou nos primeiros 90 minutos.

Já Gustavo, que entrou durante o jogo no lugar de Hernane, contundido, cumpre suspensão devido a expulsão. O lateral Eduardo fica à disposição de Guto Ferreira após ficar de fora do jogo no Barradão.

Quem se classificar enfrenta o vencedor de Santa Cruz e Sport. A finais serão disputadas nos dias 17 e 24/05.

FICHA TÉCNICA:

Bahia x Vitória – Semifinal da Copa do Nordeste (volta)

Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Data: 30/04/2017
Horário: 16h
Transmissão ao vivo: Rede Bahia e EI MAXX
Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães (árbitro), Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Arnaldo Rodrigues de Souza (auxiliares) e Jailson Macedo Freitas (4º árbitro).

Provável Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Edson e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.