Bahia x Fluminense de Feira: saiba como assistir AO VIVO na TV

Bahia x Fluminense de Feira
Divulgação

Bahia x Fluminense de Feira se enfrentam neste sábado (22), na Arena da Fonte Nova, em Salvador-BA, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Baiano 2017. A duas equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao clássico Bahia x Fluminense de Feira, pelo Baianão, na TV, terão apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere, para todo o Brasil. O canal da Globosat anunciou que vai transmitir o confronto com a narração de Thiago Mastroianni, comentários de e Gustavo Castelucci.

LEIA MAIS:

VALE NADA? VEJA QUANTO O VASCO GANHOU PELA CONQUISTA DA TAÇA RIO

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida Bahia x Fluminense de Feira por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

No jogo de ida, o Tricolor venceu o Touro do Sertão, fora de casa, por 3 a 0. Assim, o mandante pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, avançará para a final.

Na outra semifinal, Vitória e Vitória da Conquista ficaram no empate em 1 a 1. O Rubro-Negro se classifica com um triunfo ou um novo empate.

Ficha técnica para Bahia x Fluminense de Feira:

Local: Arena da Fonte Nova, em Salvador (PE)
Data: 22 de abril, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Prováveis escalações:

Bahia – Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Armero; Renê Júnior, Juninho, Allione, Zé Rafael; Edigar Junio e Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Flu de Feira – Jair; Edson Souza, Rafhael, Eduardo e Deca; Rogério, Jarbas, Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e João Neto.
Técnico: Arnaldo Lira.