Avaí x Chapecoense: Veja a provável escalação da Chape para a partida

Foto: Sirli Freitas/Flickr Oficial da Chapecoense

Avaí x Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 16:00 horas (horário de Brasília), em partida válida pela final do Campeonato Catarinense. O duelo será disputado na Arena da Ressacada, casa do Avaí, em Florianópolis.

O Avaí conseguiu a classificação ao terminar na liderança do Catarinense no primeiro turno, com 21 pontos. Já o Verdão do Oeste se classificou para a decisão do catarinense ao terminar como líder da competição no segundo turno com 22 pontos. Com melhor pontuação, a Chape decidirá a final na Arena Condá. Veja a provável escalação de Avaí x Chapecoense para o primeiro jogo da decisão.

LEIA MAIS

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA PARA A DECISÃO

ALEXANDRE MATTOS REVELA QUE PRESIDENTE DO CLUBE URUGUAIO MINIMIZOU CONFUSÃO ENTRE PEÑAROL X PALMEIRAS

BARÇA VENCE ESPANYOL E TOQUE DE NEYMAR COM AMIGO DO TIME ADVERSÁRIO REPERCUTE; ASSISTA

Mesmo perdendo para o Nacional, por 3 a 0, na quinta-feira, última partida da Chapecoense, o treinador Vagner Mancini poderá repetir a formação e entrar com força máxima para a decisão contra o Avaí.

FICHA TÉCNICA AVAÍ X CHAPECOENSE
Fase: Final do Campeonato Catarinense
Rodada: ida
Data: 30/04/2017
Horário: 16:00 horas (horário de Brasília)

Local: Ressacada – Florianópolis (SC)

Árbitro: Heber Roberto Lopes

Assistentes: Neuza Ines Back e Helton Nunes

Avaí: Maurício Kozlinksi; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson e Marquinhos; Romulo, Júnior Dutra e Denilson.
Técnico: Claudinei Oliveira
Chapecoense: Arthur Moraes, Apodi, Nathan, Luiz Otávio (Douglas Groli) e Reinaldo; Andrei Girotto, João Pedro e Luiz Antônio; Rossi, Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Arthur. Técnico: Vagner Mancini