Avaí x Chapecoense: assista ao gol do 1º jogo da final do Campeonato Catarinense

Avaí x Chapecoense
Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense

Avaí x Chapecoense se enfrentaram neste domingo (30), no Estádio da Ressacada, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense. A Chape não sentiu a pressão de atuar fora de casa e venceu por 1 a 0, gol do volante Luiz Antônio, ex-Flamengo e Sport.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o jogador recebeu de Arthur pelo lado canhoto, ajeitou, driblou um marcador e chutou firme no canto esquerdo do goleiro adversário. Assim, a equipe de Vagner Mancini terá a vantagem do empate na Arena Condá para conquistar o hexa em Santa Catarina.

VEJA MAIS
EM BUSCA DO HEXA, CHAPECOENSE ENFRENTA AVAÍ NA RESSACADA
AVAÍ x CHAPECOENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
AVAÍ x CHAPECOENSE: RELEMBRE A CAMPANHA DAS EQUIPES

O confronto põe frente a frente as duas agremiações que conquistaram os títulos equivalentes aos turnos disputados. O Leão ficou com a Taça Atlético Nacional de Medellín, equivalente ao primeiro turno do Estadual, enquanto o Verdão do Oeste levou para casa a Taça Sandro Pallaoro, o segundo turno.

Um tabu será quebrado. O Avaí não conquista o Catarinense desde 2012. Já a Chapecoense tem a chance de conquistar seu primeiro bicampeonato seguido na história. Campeão em 2016, o time pode buscar o bi. Se for campeão, o Leão se iguala ao Figueirense em número de conquistas, com 17. Para a Chape, seria o hexacampeonato.

Assista ao gol de Avaí x Chapecoense:

Luiz Antônio – Avaí 0 x 1 Chapecoense



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.