Atlético-PR x Coritiba: veja a provável escalação do Furacão para o confronto

Foto: Reprodução/TV

Atlético-PR x Coritiba se enfrentam neste domingo, às 16:00 horas (horário de Brasília), em partida de ida válida pela final do Campeonato Paranaense. O clássico será disputado na Arena da Baixada, casa do Furacão.

O time rubro-negro se classificou para a decisão paranaense ao vencer e eliminar o Londrina nas penalidades por 5 a 3, depois de perder no tempo normal por 2 a 1. Já o Coxa até perdeu na partida de ida da semifinal, mas conseguiu se classificar depois de vencer o Cianorte por 3 a 1. Então, veja como Atlético-PR x Coritiba chegam para a decisão.

LEIA MAIS

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA PARA A DECISÃO

ALEXANDRE MATTOS REVELA QUE PRESIDENTE DO CLUBE URUGUAIO MINIMIZOU CONFUSÃO ENTRE PEÑAROL X PALMEIRAS

BARÇA VENCE ESPANYOL E TOQUE DE NEYMAR COM AMIGO DO TIME ADVERSÁRIO REPERCUTE; ASSISTA

O Furacão chega depois de uma importante vitória sobre o Flamengo na Libertadores, a equipe venceu o clube carioca por 2 a 1, em partida disputada na Arena da Baixada. E para o confronto de logo mais, o treinador Paulo Autuori deve promover mudanças em relação ao time que jogou na quarta.

A começar pela defesa, onde jogará o jovem Gustavo Cascardo no lugar de José Ivaldo, que jogou improvisado na lateral direita já que Jonathan ainda se recupera de lesão. Thiago Heleno, titular absoluto, também é dúvida para a decisão e pode dar lugar a Wanderson. Lá no ataque, Paulo Autuori deve fazer modificações também para encaixar Felipe Gedoz e Grafite no ataque.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE ATLÉTICO-PR X CORITIBA

Weverton; Gustavo Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Nikão, Felipe Gedoz e Douglas Coutinho (Eduardo da Silva); Grafite.