Atlético-PR x Coritiba: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Atletico-PR x Coritiba
Foto: Reprodução/TV

Atlético-PR x Coritiba farão a final do Campeonato Paranaense na tarde deste domingo (30). A partida marcará mais uma vez um duelo que não será transmitido ao vivo na TV, onde ambos os clubes batem o pé quanto a Rede Globo passar o jogo assim como aconteceu em fevereiro.

“Atletiba é outro Campeonato”: Foi assim que Atlético-PR x Coritiba fizeram o slogan do clássico que será transmitido apenas nas redes sociais das equipes. Vale ressaltar que esse será o 17º título disputado por ambos na história do duelo, onde cada um possui oito títulos.

Então se não quiser perder nada da partida do Paranaense, disputado na Arena da Baixada, se liga nas dicas abaixo:

Onde assistir?

Atlético-PR x Coritiba não será transmitido ao vivo por nenhum canal de televisão. Ou seja, o Atletiba irá passar nas páginas oficiais de ambas as equipes no Facebook e também em seus canais no Youtube. Vale ressaltar que a primeira rede social citada cogitou cobrar a transmissão, porém em ambos os locais irá passar gratuitamente.

Sendo assim, o torcedor de Atlético-PR x Coritiba poderá assistir ao duelo tanto em seu computador, quanto celular e tablet.

FICHA TÉCNICA – Atlético-PR x Coritiba

O que está em jogo? Primeiro duelo das finais do Campeonato Paranaense
Local:
Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Dia e horário: Domingo, 30 de abril, às 16h (Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Victor Hugo Imazi e Diego Gruba Schitovski

(Prováveis) Escalações:

Atlético-PR – Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley (Nicolas); Otávio, Matheus Rossetto e Gedoz; Nikão, Douglas Coutinho e Grafite
Desfalques – O lateral-direito Jonathan, o meia Carlos Alberto e o atacante Pablo

Coritiba – Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Alan Santos, Galdezani, Anderson e Tiago Real (Berola); Henrique Almeida e Kleber
Desfalques – Geovane, o volante João Paulo e o atacante Rildo



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.