Atlético-MG x URT: veja as informações da partida e o que está em jogo

Atlético-MG x URT
Bruno Cantini/CAM

Atlético-MG x URT medem forças neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Para o duelo, o técnico Roger Machado não poderá contar com três jogadores e deverá ter mudanças no time.

Entre os desfalques, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Fred, que está suspenso e também com Luan e Lucas Cândido, que estão entregues ao departamento médico atleticano e não atuam contra o URT.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE CRITICA CRUZEIRO AO FALAR SOBRE ÁBILA: “DEVERIA VOLTAR AO HURACÁN”
MERCADO DA BOLA: TALLERES CONFIRMA INTERESSE DO BOCA JUNIORS EM VOLANTE
VITÓRIA X VITÓRIA DA CONQUISTA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Com isso, o Atlético-MG pode entrar em campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Cazares (Danilo); Robinho e Rafael Moura. Técnico: Roger Machado.

Já o URT pode utilizar a seguinte escalação: Juninho; Dick, Diego Borges, Rodolfo e Leonardo; Jô, Allan Dias, Cascata e Carlinhos; Thiago Brito e Marques. Técnico: Rodrigo Santana.

FICHA TÉCNICA:
Atlético-MG x URT:

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Data: 23 de abril de 2017

Rodada: 2º jogo da seminal
Competição: Campeonato Mineiro
Transmissão: TV Globo/Minas

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto
Assistentes: Pedro Augusto Dias Cotta e Renato Cardoso da Conceição



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com