Atlético-MG x URT: assista aos gols da partida do Campeonato Mineiro

Gol do Rafael Moura Atlético-MG x URT
Reprodução/Galo TV

Em jogo válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro, Atlético-MG x URT se enfrentam, na tarde deste domingo, 23, na Arena Independência. Após empate em 1×1 no primeiro jogo, o Galo tem a vantagem de garantir sua vaga com uma nova igualdade, pelo fato de ter melhor campanha.

Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols de Atlético-MG x URT em TEMPO REAL e não perde NADA da cobertura do futebol brasileiro.

LEIA MAIS:

CAXIAS X INTERNACIONAL: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO GAUCHÃO

NÁUTICO X SPORT: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO PERNAMBUCANO

Na primeira partida, disputada no último domingo, no Mineirão, o Atlético-MG saiu na frente com um gol de Rafael Moura, logo aos 21 minutos de jogo.

O gol de empate da URT saiu no início do segundo tempo. Aos quatro minutos, a defesa do Galo errou e Allan Dias acionou Marques, que deixou tudo igual.

A outra semifinal do Campeonato Mineiro será decidida na noite de hoje. Após empatar em 1×1 no Independência, Cruzeiro e América-MG se enfrentam no Mineirão, com vantagem do empate para a Raposa.

Ficha técnica de Atlético-MG x URT:

Local: Arena Independência

Horário: 16h (horário de Brasília)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Gabriel (Felipe Santana) e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Marlone (Otero) e Maicosuel; Robinho (Cazares) e Rafael Moura.

URT: Juninho; Dick, Diego Borges, Rodolfo e Leonardo; Allan Dias, Jô e Cascata (Jordã); Thiago Brito, Marques (Rafael Oller) e Diogo Oliveira (Carlinhos)
_____________________________________________________________________________________________________________________________

Aos 35 minutos, após cobrança rápida de falta, Rafael Moura recebeu cruzamento de Marcos Rocha e marcou o primeiro gol do Atlético-MG.

Após pênalti sofrido por Marlone, Robinho cobrou e colocou a bola na rede, aos 12′ do segundo tempo.

O terceiro gol do Atlético-MG foi marcado por Otero, aos 45′ do segundo tempo.