Atlético-MG x URT: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Atlético-MG x URT
Divulgacao
Atlético-MG x URT se enfrentam neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Mineiro. No jogo da semana passada, empate em 1 a 1 no estádio do Mineirão.

O confronto entre Atlético-MG x URT terá a transmissão AO VIVO da TV Globo para MG, exceto Juiz de Fora, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas. Outra opção é o canal Premiere 4, que contará com Bachin Jr. e Ivan Andrade.

Após a derrota no meio de semana pela Libertadores, a cobrança por um bom resultado amanhã se intensificou na Cidade do Galo. Até mesmo o técnico Roger Machado tem sofrido alguns questionamentos quanto ao desempenho da equipe nesta temporada. O comandante atleticano tem ressaltado sua insatisfação com o sistema defensivo do time. No entanto, ele destaca que este não é um trabalho apenas dos volantes, mas de todos os jogadores em campo.

“O meio-campo não se resume apenas aos dois jogadores de marcação. É um conjunto. Quando a coisa funciona bem, as individualidades aparecem. Nos últimos jogos precisamos evoluir, principalmente na capacidade de impedir os adversários de jogar nos lados do campo e equilibrar a equipe ofensivamente, para ter uma margem melhor de acerto. Não estou satisfeito como um todo”, afirmou Roger.

Sem o artilheiro Fred, que ainda cumpre suspensão, Rafael Moura voltará a ser titular. No gol existe uma expectativa do retorno de Victor. O goleiro tem participado normalmente das atividades e pode ser uma novidade.

O provável time deverá ter Giovanni (Victor), Marcos Rocha, Gabriel, Leo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero, Maicosuel (Cazares), Robinho e Rafael Moura.

Pelos lados da URT, o lateral-esquerdo Fábio Alves está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador Rodrigo Santana já adiantou que Leonardo será o seu substituto. Dúvida mesmo é no ataque. Edimar, lesionado, não sabe se terá condições de atuar. Caso ele fique de fora, Thiago Brito pode ser o escolhido.

“No lugar do Fabinho, joga o Leonardo. Sobre o Edmar, saiu o laudo do exame nesta quarta-feira, e a lesão no músculo posterior da coxa parece não ser tão grave. Ele não treinou na quarta, está fazendo fisioterapia. Vamos aguardar a evolução da lesão dele”, disse Rodrigo.

Para chegar a final, só a vitória interessa ao Trovão Azul.

Ficha técnica: Atlético-MG x URT

Local: Arena Independência, Belo Horizonte.
Data e horário: 23/04 às 16h
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (Asp. FIFA), auxiliado por Cleisson Veloso Pereira (CBF) e Renato Cardoso Conceição (CBF).