Com dois reforços, Atlético-MG divulga relacionados; veja a lista completa

Victor Atlético-MG relacionados
Bruno Cantini/CAM
O Atlético-MG encerrou na manhã deste sábado (22), a sua preparação para o confronto de amanhã diante a URT, às 16h (horário de Brasília), na Arena Independência, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Para o duelo de logo mais, o técnico Roger Machado ganhou dois reforços. O goleiro Victor, está recuperado de um problema no ombro direito. O arqueiro atleticano participou normalmente dos últimos treinamentos e retorna a meta do Galo. Esta será a sua estreia na temporada, já que sofreu a lesão em dezembro do ano passado.

LEIA MAIS:

Atlético-MG x URT: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Comentarista detona elenco do Atlético-MG: “Máquina de derrubar treinadores”

Outra novidade é a presença do zagueiro Erazo entre os relacionados. O defensor equatoriano foi liberado pelo departamento médico do clube e será opção entre os reservas. Sem o artilheiro Fred, que ainda cumpre suspensão, Rafael Moura voltará a ser o titular no setor ofensivo.

ELENCO PRESSIONADO

Após a derrota no meio de semana pela Libertadores, a cobrança por um bom resultado amanhã se intensificou na Cidade do Galo. Até mesmo o técnico Roger Machado tem sofrido alguns questionamentos quanto ao desempenho da equipe nesta temporada. O comandante atleticano tem ressaltado sua insatisfação com o sistema defensivo do time. No entanto, ele destaca que este não é um trabalho apenas dos volantes, mas de todos os jogadores em campo.

“O meio-campo não se resume apenas aos dois jogadores de marcação. É um conjunto. Quando a coisa funciona bem, as individualidades aparecem. Nos últimos jogos precisamos evoluir, principalmente na capacidade de impedir os adversários de jogar nos lados do campo e equilibrar a equipe ofensivamente, para ter uma margem melhor de acerto. Não estou satisfeito como um todo”, afirmou Roger.

O provável time deverá ter Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Leo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero, Maicosuel (Cazares), Robinho e Rafael Moura.

No jogo do sábado passado, Galo e URT ficaram no 1 a 1, no Mineirão. Para o alvinegro de Belo Horizonte, basta um novo empate para avançar à decisão do Estadual.

Veja a lista dos jogadores relacionados do Atlético-MG: