Atlético-MG divulga parcial de ingressos vendidos para a semifinal contra a URT

Atlético-MG
Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

Neste domingo, Atlético-MG x URT se enfrentam pela segunda partida da semifinal do campeonato Mineiro, no estádio Independência, às 16h. Quem vencer ficará com a vaga na final e para levar a vantagem sobre o time da cidade de Pato de Minas, o Galo conta com o apoio da sua torcida.

Com uma série de resultados ruins nos últimos jogos, com apenas uma vitória (Sport Boys-BOL), três derrotas (Cruzeiro, Caldense e Liberta-PAR) e um empate (URT), o Atlético-MG quer por fim aos resultados ruins e recuperar a confiança de seu torcedor e para isso precisa avançar para a final do campeonato Estadual.

LEIA MAIS:
RAFAEL SOBIS MITA EM RESPOSTA A TORCEDOR QUE LHE ACUSOU DE FALTA DE RESPEITO COM A CAMISA DO CRUZEIRO
APÓS DERROTA NA LIBERTADORES, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG DETONA ROGER MACHADO NA WEB

A tendência é que o Galo tenha o seu segundo melhor público no Estadual, já que já foram vendidos antecipadamente 12.812 ingressos para a semifinal de amanhã diante a URT. Lembrando que o melhor público foi no clássico diante o América-MG, com 26.217 torcedores, mas na ocasião a partida foi disputada no Mineirão.

As vendas de ingressos continuam normalmente neste sábado e domingo, até momentos antes do início do segundo tempo da partida.Os valores dos ingressos variam entre R$ 20 à R$ 120.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.