Atlético-MG 3 x 0 URT: assista aos melhores momentos da vitória atleticana

Atlético-MG 3 x 0 URT Atlético-MG x Paraná
Foto: Reprodução/ TV Glboo Minas

Atlético-MG 3 x 0 URT: O Galo garantiu sua ida para à final do Campeonato Mineiro ao ganhar dos adversários por 3 a 0, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols da partida foram marcados por Rafael Moura, Robinho e Otero.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta, o lateral Marcos Rocha recebeu a bola na direita e lançou com perfeição para o centroavante Rafael Moura abrir o placar na Arena Independência. Atlético 1 x 0 URT.

LEIA MAIS:
EDUARDO BAPTISTA INICIA PREPARAÇÃO DO PALMEIRAS PARA O DUELO CONTRA O PEÑAROL
ATLÉTICO-MG X URT: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
PALMEIRAS VENCE, MAS É ELIMINADO PELA PONTE PRETA; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

Já o segundo gol do jogo aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo, após o atacante Robinho cobrar a penalidade no centro do gol e ampliar o placar, na Arena Independência. Atlético 2 x 0 URT.

O terceiro gol da partida foi marcado aos 45 minutos da etapa complementar, quando Cazares escorregou, mas tocou para Marcos Rocha, o lateral dá bela assistência para Otero que entrou sozinho e chutou para o gol do jogo. Atlético-MG 3 x 0 URT.

Atlético-MG 3 x 0 URT: assista aos melhores momentos da partida:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com