Arsenal x Manchester City: assista aos gols da partida da FA Cup

Arsenal x Manchester City
Foto: Divulgação/ Twitter oficial do Manchester City

Neste domingo, 23 de abril, Arsenal x Manchester City se enfrentam, em Londres, no Estádio de Wembley, em jogo válido pela semifinal da FA Cup, a Copa da Inglaterra. O confronto único vai definir o adversário do Chelsea na grande decisão.

Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL e fica por dentro da cobertura do Melhor Futebol do Mundo.

LEIA MAIS:

ARSENAL X CITY: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Na briga por uma vaga entre os quatro melhores da Premier League da temporada 2016/2017, as duas equipes vão com o que tem de melhor para o jogo deste domingo. Do lado do City, a expectativa era pela volta de Gabriel Jesus, mas o brasileiro, que se recupera de lesão, não foi relacionado para o banco de reservas.

A partida deste domingo será o terceiro entre as duas equipes na temporada. No primeiro, os comandados de Pepe Guardiola venceram, em casa, a equipe do francês Arsene Wenger pelo placar de 2×1. No segundo, na casa do Arsenal, o placar terminou em 2×2.

Ficha técnica de Arsenal x Manchester City:

Local: Wembley

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Craig Pawson

Arsenal: Petr Cech; Gabriel Paulista, Laurent Koscielny e Rob Holding; Oxlade-Chamberlain, Aaron Ramsey, Xhaka e Nacho Monreal; Mesut Özil e Alexis Sanchez; Giroud (Welbeck)

Manchester City: Claudio Bravo; Jesús Navas, Kompany, Otamendi e Gael Clichy; Yaya Toure e Fernandinho (Fernando); Kevin de Bruyne, David Silva (Sterling) (Iheanacho) e Leroy Sane; Segio Agüero (Delph).

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi do Manchester City. Após marcar um gol anulado no primeiro tempo, o argentino Sergio Aguero balançou as redes de Petr Cech aos 17 minutos da segunda etapa para abrir o placar.

Com 26 minutos, o Arsenal chegou ao empate. Após cruzamento de Chamberlain, o lateral Monreal finalizou para vencer Claudio Bravo.

A virada do Arsenal aconteceu na prorrogação. Após cobrança de escanteio, Alexis Sánchez aproveitou uma ‘furada’ de Welbeck para marcar 2×1 para os Gunners aos 5′ do primeiro tempo.