Argentina está perto de confirmar Verón como coordenador da base

Divulgação/Site Oficial do Estudiantes de La Plata

Os dias de jogador de futebol para Juan Sebastián Verón podem ter novamente que se encerrar. O presidente e também atleta do Estudiantes está próximo de se tornar o novo coordenador das seleções de base de Argentina

Ao canal de TV TyC Sports, ‘La Brujita’ declarou que está conversando com a AFA para assumir o cargo e que faltaria pouco para assumir o comando de todas as categorias de base da Albiceleste, do Sub-15 ao Sub-20.

LEIA MAIS

SITE VAZA FOTOS DA SUPOSTA CAMISA DO BARCELONA PARA A TEMPORADA 2017-18; CONFIRA

VATICANO COGITA IR À JUSTIÇA CONTRA PATROCINADORA DO PALMEIRAS POR IMAGEM DO PAPA

“Falta apenas acertar alguns detalhes, mas estou já focado nas seleções de base da Argentina. A Seleção é prioridade. Os clubes devem pensar em seus garotos, em seu futuro”, declarou Verón;

Além de Verón, o ex-atacante Diego Milito também deve ir para formar ao lado de Verón a equipe que comandará a base argentina. Outros nomes como o irmão de Diego, Gabriel e o de Hermes Desio foram citados para se juntar ao atual mandatário do Estudiantes.

“Diego é necessário para a Seleção e é um nome ao qual todos os dirigentes concordam. Ele tem presença, ascendência e também ideias claras”, disse.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Estudiantes de La Plata)