Ao vivo, Dadá Maravilha solta palavrão ao revelar “segredo inusitado” para tantos gols; veja

Ao vivo, Dadá Maravilha solta palavrão ao revelar "segredo inusitado" para tantos gols; veja
Foto: Reprodução/ Twitter da ESPN

Dadá Maravilha mostrou, nesta sexta (21), que, mesmo depois de tantos anos, não perdeu seu lado folclórico. Em entrevista ao Bate-Bola Debate, da ESPN Brasil, o ex-atacante de tantos clubes brasileiros soltou um palavrão ao vivo ao revelar um “segredo inusitado” para ter feito tantos gols na carreira.

“Vou ser preso, mas vou contar. Antes de entrar em campo eu ia no banheiro, tocava uma punhetinha, ficava levinho e ninguém segurava Dadá. Aí arrebentava com os adversários”, disse, após ser questionado pelo comentarista Alê Oliveira. A frase arrancou risadas de todos os membros da mesa do programa.

LEIA MAIS:
VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A MÍDIA ESPORTIVA AQUI
CONHEÇA A RÁDIO EXCLUSIVA DE TIME TRADICIONAL DE SP QUE DÁ ESFIHAS AO MELHOR EM CAMPO
NETO PROVOCA INTER E VOLTA A DETONAR ARBITRAGEM: “CORINTHIANS FOI ROUBADO NOS DOIS JOGOS”

O repórter José Renato Ambrósio, que fazia a entrevista direto do CT da Ponte Preta, até tentou afastar o microfone de perto da boca do Peito de Aço, mas acabou não tendo sucesso e também caiu nas gargalhadas. O feito fez “Dadá Maravilha” parar rapidamente entre os assuntos mais comentados no Twitter.

O ex-centroavante, que defendeu a Ponte Preta entre 1977 e 1978, foi ao CT para apoiar o elenco antes do jogo decisivo contra o Palmeiras, pela semifinal do Paulistão. A Macaca venceu a ida por 3 a 0 em Campinas e, neste sábado (22), pode perder até por dois gols de diferença no Allianz Parque que avança à final após nove anos.

Veja Dadá Maravilha revelando, ao vivo na ESPN Brasil, o “segredo inusitado” para tantos gols:

LEIA TAMBÉM:
RENATA FAN REBOLA EM CIMA DA MESA E DEIXA DENÍLSON “ATORDOADO” NO JOGO ABERTO
JORNALISTA FABIANO BALDASSO PROVOCA NETO APÓS ELIMINAÇÃO DO CORINTHIANS: “CHUPA!”
VÍDEO: DANILO GENTILI FAZ BRINCADEIRA COM MUNDIAL DO PALMEIRAS

Gostou da publicação sobre futebol inglês? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com