Agora é o joelho? Veja a situação de Romulo após saída precoce no Fla-Flu

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O técnico Zé Ricardo levou um susto logo aos 16 minutos do primeiro tempo do Fla-Flu, deste domingo, válido pela final do Campeonato Carioca – o volante Romulo sentiu dores no joelho direito e precisou deixar o campo. O argentino Mancuello o substituiu. Mas qual é a situação do camisa 27 do Flamengo?

LEIA TAMBÉM:
Quantos ídolos do Flamengo você consegue reconhecer? Faça o teste!
Fluminense 0x1 Flamengo: assista ao gol de Everton na final do Carioca
Tite vê Fla-Flu no Maracanã e ouve pedido inusitado: “chama o Pará”

O Flamengo primeiro se pronunciou publicamente dizendo que o meio-campista torceu o joelho sozinho e passará por exames mais detalhados nesta segunda-feira no Ninho do Urubu.

Em coletiva logo após o jogo, Zé Ricardo tentou tranquilizar o torcedor rubro-negro. Segundo o treinador, Romulo não deve preocupar para o jogo contra a Universidad Católica, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. “Romulo teve leve entorse no joelho direito, mas a princípio acho que não teremos problemas graves”, disse o treinador rubro-negro.

Logo depois, o próprio Romulo se manifestou na zona mista e disse que, pelo clube, jogará no sacrifício tanto na quarta quanto no domingo. “Se estiver me sentindo bem, vai dar para jogar. Vale tudo nesses jogos decisivos”, disse o volante.

“Não foi grave, estou me sentindo bem. Acabei sentindo um desconforto no joelho e saí mais por precaução”, completou o camisa 27, que já tinha ficado de fora de vários jogos em abril por causa de lesão na panturrilha.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.