Ademir Quintino revela que deve se aposentar quando seu filho chegar no profissional do Santos

Crédito a foto: Reprodução/ Facebook oficial do Ademir Quintiino

Muitas pessoas conhecem e admiram o trabalho do jornalista Ademir Quintino – comentarista do programa +90 dos canais Esporte Interativo e da Rádio oficial do Santos Futebol Clube e que ainda tem um Blog na internet com 70 mil visitas diárias. Mas o que alguns não sabem é que ele possui um filho bom de bola.

Estamos falando do atacante do sub-15 do Peixe, Andrey Quintino, o jovem de 14 anos que em agosto faz 15, se destacou nos últimos anos nas categorias de base da Ponte Preta e nessa temporada chegou no Alvinegro Praiano. Em contato com a reportagem do Torcedores.com, Ademir revelou que pela forte ligação sua com o Santos, deve se aposentar da carreira de jornalista se seu filho chegar ao time profissional do clube da Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

CONHEÇA O TALENTOSO ANDREY, JOVEM PROMESSA DA PONTE PRETA

AGORA NO EI, ADEMIR QUINTINO GARANTE: “JAMAIS ESQUECEREI O TORCEDOR SANTISTA”

“MINHA MAIOR FRUSTRAÇÃO FOI NUNCA TER SIDO APROVADO NO SANTOS”, DIZ ADEMIR QUINTINO

ADEMIR QUINTINO PALPITA PARA JOGO ENTRE SANTOS E SANTA FE NA LIBERTADORES

“Ainda tem muita coisa para acontecer ao Andrey. Mas se ele se tornar profissional no Santos eu pretendo não estar trabalhando mais nos jogos do clube, pois vai haver conflito de interesses e não será ético eu permanecer exercendo a profissão com o menino em campo. Crítico desde já o meu filho quando ele toma alguns decisões erradas em campo, contudo, não terei inteligência emocional para fazer isso de forma pública. Mesmo no campo das hipóteses, o mais provável é que eu encerre a carreira de cronista e me dedique apenas a cuidar da carreira do Andrey Quintino. Mas é algo que posso postergar para a frente”, explicou.

Crédito da foto: Arquivo pessoal de Ademir Quintino

Ademir Quintino não esconde de ninguém o orgulho que tem de seu filho e sempre acompanha os jogos do Andrey, o jornalista normalmente divulga e informa sobre a performance dele em suas redes sociais. Na manhã de sábado,29, no CT Rei Pelé, pela quarta rodada do Campeonato Paulista sub-15, o Santos ganhou de 6 a 0 do São Bernardo e o jovem começou no banco de reservas, mas entrou no decorrer da partida e deu uma assistência para o quinto gol.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com