5 motivos para ir ao estádio ver Palmeiras x Ponte Preta

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Palmeiras x Ponte Preta se enfrentam neste sábado às 19h (de Brasília) no Allianz Parque pela semifinal do Paulistão. No primeiro jogo, a Macaca ganhou por 3 a 0 jogando no Moisés Lucarelli e pode perder por até dois gols que ainda se classifica.

Jogando em casa, o Palmeiras vai para o tudo ou nada e contará com o apoio da apaixonada torcida. Confira 5 motivos para ir ao estádio ver a grande decisão:

LEIA MAIS:

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA A DECISÃO CONTRA A MACACA

PALMEIRAS X PONTE PRETA: VEJA 9 VERDADES E 1 MENTIRA SOBRE A HISTÓRIA DO DUELO

PALMEIRAS X PONTE PRETA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA MACACA PARA A DECISÃO DESTE SÁBADO

  1. Invencibilidade no Allianz em 2017: O Palmeiras não sabe o que é perder em casa na temporada. Foram 8 vitórias e um empate em todas as competições disputadas pelo Verdão. O time de Eduardo Baptista não costuma decepcionar o torcedor, ainda mais precisando do resultado.
  2. 36 mil torcedores confirmados: O Allianz Parque vai ferver a partir das 19h. A torcida do Verdão comparecerá em peso e não deixará de apoiar o time em campo. É certeza de grandes emoções na casa palestrina.
  3. Momento delicado: Sem dúvida nenhuma é o mais momento mais difícil do Verdão em 2017. Vindo de uma vitória no último lance contra o Peñarol e derrota para a Ponte, o Palmeiras precisa reverter uma vantagem de três gols. O apoio do torcedor será fundamental para conquista da vaga para a final.
  4. Chance de ver o Palmeiras contra um time de Série A: Essa será a segunda vez que o Alviverde enfrenta um time da elite no Allianz Parque. Contra o São Paulo, vitória fácil por 3 a 0. O time de Eduardo Baptista jogou contra a Ponte Preta em partida amistosa, terminada em 1 a 1.
  5. Programão pós-feriado: Quem não viajou neste feriado, terá a oportunidade de ir ao Allianz Parque acompanhar o Palmeiras. Com preços baixos, o torcedor pode levar a família a casa palmeirense e ainda tem a oportunidade de ir em restaurantes dentro da arena.


Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com