5 motivos para acreditar que Corinthians vencerá o São Paulo e se classificará para a final

Jô Corinthians
Credito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na tarde do próximo domingo (23), O time do Corinthians recebe o São Paulo, em sua Arena, para o jogo de volta da semifinal do Paulistão 2017.

Depois de vencer o Tricolor no Morumbi no último domingo, pelo placar de 2 a 0, o alvinegro pode até mesmo perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante vaga na decisão do estadual.

LEIA MAIS:
Timão tem cinco pendurados antes do segundo jogo da semifinal do Paulistão; veja 

No entanto, depois de ser eliminado em casa da Copa do Brasil para o Internacional, o time do do Corinthians precisa compensar sua torcida e fazer um bom placar em cima do rival, para alegrar a fiel novamente.

Para os torcedores que estão desconfiados, o Torcedores.com traz cinco motivos para acreditar na vitória do Timão, confira:

Jogo em casa: apesar de ter tido algumas decepções na Arena de Itaquera, os números mostram que o Corinthians é bem forte no estádio. Jogando diante de seu torcedor, foram 69 vitórias, 22 empates e apenas sete derrotas.

Time completo: o técnico Carille não terá desfalques na partida deste domingo, ou seja, poderá repetir a mesma formação vencedora do primeiro jogo contra o São Paulo.

Retrospecto favorável: contra o Tricolor, na Arena, foram disputados cinco jogos, um empate e quatro vitórias do time do Parque São Jorge.

Jô: o atacante marcou em simplesmente todos os clássicos disputados pelo Corinthians em 2017. Contra o São Paulo, já foram dois.

Tricolor virá para cima: precisando tirar dois gols de vantagem, o adversário tentará fazer gols, com isso, terá mais espaços para o Timão jogar no ataque.