5 jogadores que atuaram em grandes times do futebol brasileiro que ficarão sem contrato após o paulista

Foto/reprodução: arquivo Corinthians

Separamos 5 jogadores conhecidos pelo torcedor, que já atuaram em grandes times do futebol brasileiro e que vão ficar sem contrato após o término do Campeonato Paulista.

Começamos pelo São Bento de Sorocaba, a equipe apostou em um elenco qualificado e experiente, mas não deu muito certo e o time quase caiu para a segunda divisão do campeonato estadual. No elenco do time interiorano estão três velhos conhecidos da torcida de Corinthians e Palmeiras.

LEIA MAIS:
XV começa a preparação visando a Série D com novidades
De olho na Série D, Portuguesa acerta com zagueiro e novo material esportivo
Experiente Souza é sonho de consumo do Goytacaz/RJ

Morais, meia de 32 anos teve uma bela passagem pelo Vasco da Gama entre 2006 e 2007, logo depois se transferiu para o Corinthians a onde jogou a Série B pelo clube paulista e ficou no Parque São Jorge até 2011, mas em nenhum momento conseguiu mostrar ao torcedor corintiano aquele Morais que havia passado bem pelo Vasco da Gama nas temporadas anteriores.

Outro velho conhecido do torcedor corintiano é o volante Moradei, que defendeu o alvinegro de Itaquera entre 2007 e 2012. O jogador jogou pelo Corinthians no ano da queda do time para a Série B em 2007, fez algumas partidas no ano de 2009 e 2011, mas acabou emprestado para Bragantino e São Caetano nos anos seguintes.

A torcida palmeirense deve lembrar bem do atacante Ricardo Bueno, outro jogador que pertence ao São Bento e que terá seu contrato expirado no próximo dia (30). Ricardo Bueno atuou pelo verdão entre 2011 e 2012, foi um atacante que não deixou saudades ao torcedor palmeirense, depois da passagem pelo Palestra Itália, o jogador rodou o Brasil até disputar o Paulistão pelo São Bento, marcando 5 gols em 11 partidas.

Outro velho conhecido da torcida palmeirense é o zagueiro Leandro Amaro, o jogador que defende a Ferroviária, também é outro que ficará sem contrato após o paulista. Leandro Amaro atuou pelo verdão entre 2010 e 2012, logo depois foi emprestado pelo Palmeiras para o Avaí (2013), Náutico (2013) e Chapecoense (2014).

Mais um jogador para a torcida palmeirense recordar, quem não lembra do meia Pedro Carmona, contratado junto ao Criciúma em 2011, o jogador atuou pouco pelo verdão, foram 11 partidas e nenhum gol marcado entre 2011 e 2012. Hoje o atleta se encontra no Grêmio Osasco Audax, rebaixado no Campeonato Paulista, é mais um jogador que ficará sem contrato após o Paulistão dessa temporada.